Neste domingo (29) os eleitores de Contagem, Juiz de Fora, Uberaba e Governador Valadares voltam às urnas para escolher seus representantes para o executivo.
Na região metropolitana de BH a candidatura de Marília Campos do PT vem sofrendo ataques de calúnia e difamação. A coligação “Contagem Feliz de Novo”, formada por PT, MDB, PCdoB e PSB, que lidera as pesquisas de intenção de votos em Contagem (MG), acusa o comitê do candidato adversário, Felipe Saliba (DEM), de espalhar mentiras para fins eleitorais.
Com quase 700 mil habitantes, a cidade é a 32º maior do país e a 3º maior de Minas Gerais em população. Marília Campos (PT), segue na frente na disputa liderando 54,7% das intenções de voto contra 45,3% de Felipe Saliba do DEM.
Na edição, o advogado popular Jonathan Hassen explica como fica situação do 13º dos trabalhadores que tiveram salários e contratos suspensos durante a pandemia.
O último adeus ao grande Diego Maradona também é pauta desta edição. Na Argentina milhares tomaram às ruas para se despedir do ícone.
Edição: Amélia Gomes