Minas Gerais

CRUZEIRO

PAPO ESPORTIVO | Um início sem sequência no projeto

Depois da saída do zagueiro Léo, agora, é a vez de André Mazzuco

Belo Horizonte |
Diretor de futebol é demitido, cinco meses após chegar ao clube - Igor Sales / Cruzeiro

Salve, nação celeste! 

Se na semana passada estávamos aqui lamentando a forma como se deu a saída do zagueiro Léo, hoje, na véspera de nossa estreia na série B, temos outra baixa, o diretor de futebol André Mazzuco. Ele chegou no início do ano e já está de saída, tendo um feito um trabalho discreto. 

O que salta aos olhos, em todo caso, é a incapacidade do Cruzeiro em dar sequência a um projeto para que o time possa retornar à elite. Justamente na semana em que estreamos na principal competição do ano, perdemos aquele que seria justamente a cabeça para a montagem da equipe. A escolha se mostrou equivocada ou, realmente, o cenário interno não é dos mais favoráveis, para além do que já se sabe. 

Vamos torcer para que as estreias possam trazer sorte na série B

É dessa maneira que nossa caminhada se inicia amanhã diante do Confiança. E é justamente de confiança que os dois prováveis estreantes Joseph e Flávio vão necessitar. Se chegamos para o início na série B com estreias e indecisões, vamos torcer para que elas possam trazer sorte e que a arrancada seja com três pontos no bolso! 

Saudações celestes!

Edição: Wallace Oliveira